segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quimioterapia







Sexta-feira (02) foi dia da segunda aplicação de Avastin, dentro do tratamento quimioterápico pós-cirurgia em julho.
Já havia feito a radiocirugia estereotáxica dia 21 e o primeiro ciclo de Temodal comprimidos. Portanto estou no descanso de 21 dias do oral e 14 dias do endovenoso.
Durante a aplicação, Priscila, nutricionista da clínica, passou em consulta, sabatinando sobre meus hábitos alimentares e o que deveria ser observado neste período, dando algumas recomendações. Em geral ela afirmou que minha alimentação é boa (comida da mamãe não tem preço!).
Aproveitei a presença da enfermeira Karina e fiz algumas fotos. Meu médico oncologista, Dr. Carlos, fugiu da câmera.
Mas dia 16, data da próxima consulta, exame e aplicação, tentarei novamente!


Recepção CPO : Aina e Marcos


Priscila, Karina e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!