quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Feeeeio, eu?



1989 - Tiete de rádio, na Cidade FM Sampa

Logo que comecei a trabalhar em rádio, em 1991, tive a oportunidade de conversar e conhecer ouvintes que se deixam levar pela imaginação alimentada pelo rádio.

Gosto do rádio por isso. Experimente ouvir uma decisão de campeonato de futebol pelo rádio do carro enquanto estiver viajando. Você tem vontade de parar o carro no acostamento para gritar ‘Goooooooooooool’ quando seu time marca. E também fica louco para esmurrar o painel do rádio se toma um gol. Não é?
Rádio é ótimo por isso. É sua imaginação a mil por hora!
Ligue a tv num jogo, abaixe o som e deixe o audio por conta de um rádio ao lado.
Você percebe que a emoção é somente do rádio.
Pois bem. Novato em rádio, uma ouvinte ligava sempre e elogiava minha voz, que era isso, aquilo etc.
Até que um dia resolveu me conhecer na emissora.
Uma semana depois ela retorna levando uma menina junto.
-“É minha filha, tem seis anos”, apresentou-me dizendo seu nome (que não lembro mais).
- “Viu, filha? É ele que fala no rádio o nome das músicas”.
Criança não tem trava na língua. Ela me olhou de cima abaixo, fitou minha cara e disparou:
-“Ah, mãe, ele não é tão feio como você disse!”
Minha ouvinte, que se sentiu encorajada em levar a filha para conhecer aquele que falava no rádio, não tinha onde enfiar a cara.
Desconversei, brinquei dizendo que criança não sabe o que diz. Essa ouvinte nunca mais ligou ou apareceu.
Não sabe, é?


2 comentários:

  1. Sua voz,realmente é muito linda e quando o conheci,apresentado pela Neide e Maria,no Mercado Municipal de Araraquara,não vi nada de feio em voce,um cara bonito,transbordando vontade de trabalhar e a primeira impressão que tive,é a que conta,segundo Dr.Gaiarsa,são os tres primeiros segundos de análise,seguindo nossos instintos,estas sim deverão nos guiar quando conhecermos alguem,foi a de uma pessoa humilde para adquirir conhecimentos...então,vou continuar com esta....agora,com relação às fotos que postou aqui,eu diria que se Mel Gibson,que considero ainda um dos homens mais lindos do planeta,devo dizer até então,fizesse tantas caretas,fazendo o impossível para ficar feio,tambem ficaria muuuuiiito feio....cabe a voce continuar bonito e sóbrio,estas são suas marcas registradas!!!Tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua voz,realmente é muito linda e quando o conheci,apresentado pela Neide e Maria,no Mercado Municipal de Araraquara,não vi nada de feio em voce,um cara bonito,transbordando vontade de trabalhar e a primeira impressão que tive,é a que conta,segundo Dr.Gaiarsa,são os tres primeiros segundos de análise,seguindo nossos instintos,estas sim deverão nos guiar quando conhecermos alguem,foi a de uma pessoa humilde para adquirir conhecimentos...então,vou continuar com esta....agora,com relação às fotos que postou aqui,eu diria que se Mel Gibson,que considero ainda um dos homens mais lindos do planeta,devo dizer até então,fizesse tantas caretas,fazendo o impossível para ficar feio,tambem ficaria muuuuiiito feio....cabe a voce continuar bonito e sóbrio,estas são suas marcas registradas!!!Tenho dito!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!