terça-feira, 24 de novembro de 2009

ESCLARECIMENTO

Esclarecimento

O Blogger apresentou erros de formulário ao atualizar o blog nesta segunda-feira (23.11.09).
Por isso não consegui fazer upload do meu material.
Peço desculpas.
O Blogger não é repartição pública, mas de vez em quando, age igual.


Álvaro.




Internetês e frases do Twitter.
Volta e meia escrevo alguma coisa sobre o que acontece nessa internet de Meu Deus.
Como jornalista é difícil compreender e, principalmente, utilizar essa linguagem cheia de abreviações.
No Twitter, que acreditava abranger uma faixa etária a partir dos 25/30 anos, a disseminação do internetês é mais agressiva que no Orkut, Facebook e no comunicador instantâneo MSN. O Twitter exige mais rapidez que o MSN e Orkut pelas postagens de mensagens em tempo real (timeline) dentro do conjunto de usuários (twitters) à sua volta. São todos seus seguidores em condições de participar com as mensagens de até 140 toques, um exercício de habilidade mesmo.
Separei mais algumas postagens do jeito que elas apareceram na minha tela, sem qualquer correção.
Para quem ainda não conhece o Twitter, visite este site para saber como funciona: http://tinyurl.com/cl87uo

Acesse também http://www.planetatwitter.com/



Frases no Twitter

Meu primo me ligo de POA dizendo q foi pro cinema hj ver New Moon e uma guria jogo uma calcinha na tela quando apareceu o Taylor sem camisa!



Orkut — onde garotas feias mostram uma fração do rosto, um decotão enganoso e passam por bonitas.



Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocarem o chão a cada manhã, o diabo diga: "Oh droga, ela acordou!



vou assistir lua nova, bjs



Volteiiii... pq aqui é meu lugar! Rsrsrs... nada de interessante na Tv, janta maravilhosa...



Pronto... BLACKBERRY testado e funcionando.. td OK.. kisses for you.



seja bem vinda minha maria do bairro kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!