quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Temodalpolis

Hoje, quarta (10/2):
7h50: Hidantal comprimidos;
10h30: Acordo de um cochilo. Segundos após
Jorge e Miguel se pegam por quase um minuto.
Quando estou no ciclo de Temodal ou aplico Avastin os gêmeos tendem a se atracarem. O estresse é maior para eles etambém para mim!
O Temodal age no cérebro, mas 'quebra' o Hidantal, promovendo a queda da concentração. Deixa vulnerável às convulsões parciais na mão esquerda.
Fico de olho nos horários do Hidantal, não deixando ultrapassar 12 horas entre as doses.
É mais um esforço a ser feito. Penso nos resultados. Confio em quem dirige meu tratamento quimioterápico.

Jorge e Miguel
Os  gêmeos vividos pelo ator Mateus Solano em 'Viver a Vida' [novela das nove da Rede Globo] vivem se engalfinhando por causa de Luciana, modelo interpretada por Alinne Moraes, tetraplégica após sofrer um acidente automobilístico.

E eu quico?
Algumas convulsões parciais na mão esquerda ocorrem repentinamente desde o início do tratamento, seja pela ação da radiocirurgia, dos quimioterápicos ou  combinação de todos.
Acostumei a pressenti-las, levando minha mão direita a segurar com força a esquerda até o fim da crise parcial convulsiva.
Minha mãe, ao ver uma dessas crises, apelidou minha mão esquerda de Jorge -atacado por ciúme doentio de sua namorada Luciana-, partiu para cima do irmão Miguel em várias oportunidades na trama novelística global.
Se virar um Temodal ambulante, mudo-me para Temodalpolis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!