sábado, 13 de março de 2010

Rápidas & Ácidas

Do jornal Folha de SPaulo, hoje (13/03), de Renata Lo Prete, na coluna Painel:

Simples assim. O bom humor de José Serra numa inauguração em Piracicaba causou tanta espécie que o tucano achou por bem se explicar: "De fato não sou sisudo", disse aos repórteres. "Há algumas coisas que me irritam e outras que me deixam feliz".

Réplica ao inquilino do palácio dos Bandeirantes: "Há muito mais coisas que me irritam e quase nenhuma que me deixa feliz".
Basta focar a atual greve do professorado, a segurança pública tratada como lixo, a educação que distribui cartilhas com dois 'Paraguais', o metrô que desmorona, as vigas do Rodoanel que caem e a plantação de pedágios, com mais de 160 pontos de cobrança espalhados em todo o estado.

 
Sob qual pedra se escondeu Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24, esse lixo humano que assassinou o cartunista Glauco e seu filho Raoni?
Embaixo de uma pedra de crack?
Ao invés de sentar o dedo no gatilho contra os dois, por que não resolveu -antes de premeditar essa insanidade-, disparar contra a própria moringa quando conseguiu a arma de fogo?
Abreviaria a ida ao inferno, noia maldito!
Dizia ser Jesus Cristo. Não trabalhava, tampouco estudava. Parasitava, se preferirem.
Se todos noias se autopunissem... o mundo estaria mais leve.
Enlutou uma família, admiradores e agora dá trabalho dobrado para a polícia prendê-lo.
Capota fraca.

Um comentário:

  1. OI ALVINHO, ESPERO E TENHO CERTEZA QUE TUDO CORRE BEM PRA VOCÊ.
    SABE HOJE ME PEGO QUESTIONANDO SE ALGUEM MERECE MEU VOTO. TÁ DIFICIL. ENQUANTO NÃO HOUVER LEIS MAIS RIGIDAS E SEREM CUMPRIDAS A RISCA, PARA TODO E QUALQUER CRIME HEDIONDO, VAI SER IMPOSSÍVEL VOTAR.
    TUDO NO BRASIL PRECISA SER REAVALIADO, ATÉ UM SIMPLES JOGADOR DE FUTEBOL, VOCE ACHA QUE VALE A PENA HOJE TORCER PRA ALGUM TIME? JOGADOR VAI QUANDO QUER, JOGA QUANDO QUER E GANHA O QUANTO QUER, BOM SERIA SE ELE FOSSE TRATADO COMO UM EMPREGADO COMUM, MAS TODOS DIZEM, A VIDA DE UM JOGADOR É CURTA, MAS ELE GANHA MUITO MAIS EM 10 ANOS DO QUE EU NOS FAMIGERADOS 33 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO E AINDA SOU OBRIGADA A PAGAR PELO PEDAGIO E SE CUMPRI MINHA OBRIGAÇÃO MAS AINDA NÃO ESTIVER COM UM PÉ NO TUMULO E OUTRO NA CASCA DA BANANA, NINGUEM ME CONCEDE A APOSENTADORIA, E OLHA QUE JA CUMPRI MINHA PARTE. BANDIDO COMO ESSES QUE SIMPLESMENTE MATARAM UMA PESSOA DE BEM COMO SE MATA UMA BARATA, NEM DEVIA IR A JULGAMENTO, PRA QUE? AQUI DEVERIA SER "OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE" E QUE OS DIREITOS HUMANOS QUE VÁ PRA P.Q.P. CAMBADA DE VAGABUNDOS ACHANDO QUE TEM ALGUM DIREITO SOBRE BANDIDO, TEM DÓ, LEVA PRA CASA. FACIL DE SE RESOLVER.
    MENOSPREZAR MINHA INTELIGÊNCIA, ME IRRITA.
    ELES QUE VÃO TRABALHAR NA CANA OU LARANJA.
    CHEGA DE VAGABUNDAGEM NO MUNDO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!