segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pauluição



Imagens feitas por mim no Bosque da Saúde na tarde desta segunda (26/04) às 17h e 18h, evidenciam a poluição que paira sobre a capital paulista.
Mas o que dizer sobre a fuligem da queimada de cana e urbana em Araraquara (SP)?

Abadiânia
Termino de escrever sobre Abadiânia (GO) amanhã (27/04) e posto material por aqui, mas as fotos da cirurgia espiritual com João de Deus já estão no Orkut.
Antecipo: foi uma experiência única.




Um comentário:

  1. Olá Alvinho, pelas fotos dá pra perceber que você está bem, com o mesmo semblânte. Isso é bom demais!
    Vi as fotos de Abadiânia, que lugar lindo, sereno, deve ter sido emocionante estar lá.
    Sempre bom saber que existem pessoas ainda tementes a Deus.
    Esses dias recebi um email sobre a terceira profecia de Fátima.
    É de arrepiar, mas o que mais me chamou atenção é que desde aquela epoca, já se sabia que iamos chegar num período de pleno esquecimento Daquele que nos criou.
    É com tristeza que falo sobre isso, porque o interessante é que Deus não menciona uma determinada religião, Ele diz no geral, e olha, pelo que vejo as pessoas esqueceram que devem a vida a Ele. Tenho muito medo, porque o mundo com ele já é ruim, imagine sem.
    As pessoas perderam a fé e se materializaram, que pena....
    Eu não, ainda tenho a fé inspirada nos ensinamentos que ele nos deu de presente.
    Pena que a maioria já esqueceu isso.
    abraços querido amigo.

    celinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!