domingo, 13 de junho de 2010

Rápidas & Ácidas

- Reafirmo minha posição em justificar o voto nas eleições. Não tenho simpatia alguma  por candidato A,B,C; tampouco partido X,Y,Z.
Mas hoje (13/06), ao abrir a Folha de SPaulo, a foto de José Serra (PSDB) surge rasgada como o principal destaque.
O fotojornalismo se pauta em captar momentos inadiáveis, mas com tantas imagens de um único evento, não haveria outra senão esta ?

A imprensa brasileira precisa deixar a hipocrisia de lado e assumir posições:"Somos a favor deste ou daquele; disso ou daquilo", ao invés de autointitularem-se imparciais ou em nome de uma suposta isenção.
Não existe isso. Não voto em mais ninguém, cansado de decepções recorrentes. Isto me dá a liberdade de mirar minhas críticas a quem quer que seja. Da situação ou não.
Quando o voto for facultativo e distrital, quem sabe...
Acredito em meu trabalho. E só.
Do jeito que está, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!