sábado, 4 de abril de 2009

Mais do mesmo

Outro dia postei sobre um flagrante de tráfico de drogas no blog.
A história se repete com outros personagens.
1. Um Vectra abordado pelo Tático Ostensivo Rodoviário na Rodovia Washington Luís em Araraquara (SP) revelou uma quantidade considerável de maconha e cocaína no porta-luvas.
Os dois envolvidos não se entendiam sobre a propriedade e quase chegaram às vias de fato na delegacia. Um acusando o outro pela droga apreendida. Os dois estão na cadeia.
2. Uma viatura da PM de Araraquara, na mesma madrugada, prendeu no Jardim das Hortênsias um casal com cocaína e maconha. Com passagens pela polícia, os dois foram para a cadeia. Do lado de fora da delegacia algumas mulheres, provavelmente familiares da mulher presa com a droga, esperavam por alguma oportunidade para falar com os presos. Em vão. Ao sair, com cara de poucos amigos (já estou acostumado com cara feia dessas pessoas que se julgam injustiçadas e sem oportunidade na vida), ficaram resmungando alguma coisa que entrou por um ouvido e saiu pelo outro, como se eu fosse o grandissímo culpado do casal estar algemado e prestes a curtir a cadeia novamente.
Não tem jeito, o usuário de drogas é sócio do traficante e deve ser contido a qualquer custo, pois o confronto entre polícia e traficante é fruto de quem financia o comércio de drogas.
Tudo capota fraca.
Em meu perfil no orkut.com tem álbuns completos de fotos dos posts do blog. Acesse pelo nome Alvaro Taniguti.

3 comentários:

  1. não se pode falar que o usuario é que sustenta o trafico, senão a intelectualidade fala que somos cabeças fracas e que estamos fora da realidade da periferia, que os traficas são apenas uma parcela da sociedade sem oportunidades na vida e que o trafico ( ou roubo, ou algo do tipo ) é a unica opção que eles tem....

    ResponderExcluir
  2. Quando vamos deixar de ser hipócritas? culpado é tanto o usuário como o traficante, se não houvesse usuário, pra que traficante?
    E isso serve pra muitas outras coisas.
    O que se precisa é sair com a cara pintada na rua, todo povo brasileiro, pedindo reformas já:
    reduzir numero de senador.
    reduzir numero de deputado,
    reduzir numero de vereador e vai por ai...
    baixar impostos (pois pagamos por tudo) assim quem sabe sobraria dinheiro pra mais escolas, mais empresas viriam para o Brasil e parar com a mania de um estado sustentar outro.
    O povo brasileiro parece anestesiado, é preciso acordar.

    ResponderExcluir
  3. O dilema usuario e traficante podera ser comparado...

    T******* vende mais pq eh fresquinho, ou eh fresquinho pq vende mais...

    Sempre havera essa cadeia viciosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!