domingo, 27 de setembro de 2009

Atirador de elite

- Imagens veiculadas nos telejornais esta semana mostraram a ação de um atirador de elite da polícia carioca contra um assaltante que mantinha refém uma comerciante de 48 anos em Vila Isabel.
Armado com uma granada, ameaçava o tempo todo soltar o artefato ao chão após tirar o pino duas vezes.
Não se trata de saber de onde veio o material. Por se tratar do Rio e Janeiro, não surpreende ninguém. Granadas, fuzis, escopetas etc.
O atirador de elite, este sim, deve receber as honras pelo o que fez.
Policiais que enfrentam a violência com destemor merecem ser premiados de forma geral. Seja em dinheiro, promoções, não importa.
Bandido não é pobre. É bandido.
Tiro certeiro, tiro pago. Parabéns ao policial que garantiu que este malfeitor vai dar trabalho lá no quinto. E aos que defendem os tais 'direitos', vão trabalhar!

Assista em:



http://tinyurl.com/ycnt2tw



- Notícia publicada no Estado de S.Paulo de hoje (27) aponta danos ambientais nas obras do trecho sul do Rodoanel.

- A obra viária está sendo tocado na correria, assim como o metrô paulistano. E toda obra de grande porte só ganha ritmo em ano pré-eleitoral.
Para reforçar essa tese, uma reportagem recente feita pelo CQC (Band) mostrou o inferno que se transformou a vida de vizinhos de uma estação em construção.
Com o barulho 24 horas tirando o sossego, provou-se que é possível seguir em frente com o progresso sem afetar em demasia a vizinhança.
Parece proposital, para mostrar que estão construindo à toque de caixa para deixarem o nome na placa de inauguração antes da eleições.

Assista em
http://tinyurl.com/yea3s35 (primeira parte)



Quanto ao Rodoanel parece excesso de preciosismo desses órgãos ambientais apontarem isso ou aquilo como prejuízos à fauna e flora, uma vez que quem toca a obra afirmou que são problemas pontuais.
Eles ga-ran-ti-ram. Se são pontuais ou exageros, voltamos ao mesmo questionamento das obras em época eleitoral.
Afinal de contas, vai ter pedágio de sobra quando tudo ficar pronto com o dinheiro do contribuinte e fôr entregue para as concessionárias.
O que mais se faz em São Paulo é 'plantar' pedágio. Eu também quero um.

Um comentário:

  1. Quanto ao atirador de elite, sou da sua opinião....deveriam levantar um busto em homenagem a esse policial que ganha pouco, paga com a vida, tem armas ultrapassadas, e direitos humanos só pra bandido......
    morreu????, pior pra ele, era bandido mesmo!
    parabéns a esse policial....
    rfico indignada com a frieza e a pouca divulgação dos meios de comunicação em apoiar essa atitude....pois se fosse o inverso, nossa iam pixar a policia dizendo que ela é despreparada, só que ninguem se preocupa com as estatisticas de policiais paraplegicos, tetraplegicos e mortos. só bandido tem direito?
    absurdo....

    celinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!