quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A caminho de São Paulo...

Amanhã (18/9) começo a quimioterapia injetável, após consulta com Dr. Carlos. A ansiedade é bastante grande, pois até então só havia tratado em 2002 com 33 sessões de radioterapia. À época não havia Temodal nem Avastin. Hoje existe também o CPT 11 e Tarceva. Muita tecnologia e pesquisa resultaram em novos medicamentos para o câncer e, em especial, ao glioblastoma multiforme. Outros medicamentos estão em desenvolvimento. Insisto que a cura para o gbm e outros tipos de câncer está na floresta amazônica, em poder dos índios. Em 2002 era o astrocitoma anaplásico III. Em 2009 o gbm IV. Perguntaram se tenho medo. Em absoluto. Pelo contrário, a vontade de encarar de frente o gbm é tão edificante quanto a coragem e -junto-, o que classifico como DDO: determinação, disciplina e organização. Vamos em frente. Mais tarde eu volto, já em São Paulo, postando mais alguma coisa que observar durante a viagem, mais atento que nunca.

2 comentários:

  1. boa sorte no início do tratamento, fé em Deus que tudo correrá da melhor forma.... estou torcendo por vc. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que tudo vai correr maravilhosamente bem, eu daqui torcendo muito por você.
    abraços

    celinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!