terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pérolas do Twitter

- Twitter, o microblog de 140 toques, tem pérolas impagáveis postadas pelos participantes, chamados twitters.
O site é em inglês e japonês, mas segundo comentários, terá o português em seus idiomas disponíveis em 2010. Brasileiros aderiram ao Twitter e aqui vai uma dica para quem ainda não conhece, ou se interessou, inscreveu, mas não entendeu como funciona.
O twitter está no www.twitter.com e o site para aprender sobre o microblog é http://tinyurl.com/cl87uo
Meu perfil é twitter.com/alvarotanitguti.
Te vejo lá para tuitarmos! Divirta-se com as frases lidas no final de semana (transcritas originalmente).
 - vou durmir , pra não espalhar meu humor pelo twitter


- Aih acabei de jantar, agora esperar um pouco pra tomar um bainho e dormir

- sera que vou ficar acordada ate as 6 da manha hoje de novo? tomara q nao neh

- Loira, Linda, Poderosa. Amada por BONS... triste por que?

- Indo para o show do Sepultura... até mais galera. #off [é no cemitério?]

- Minha frase para hoje : perdi o bonde e a esperança.

- pensando bem, noitada boa mesmo é fora do Twitter! KKK! Beijos

- Aiih...takei chiclet na cruz e fumei maconha com a raspa da madeira! Nossa sinhora, ôh vidinha marron essa minha!-

- Olha oque eu tenho q agntar no meu msn>>> ' diz: *quem vai em rave tem cabeça boa, nao eh atoa qe a maioria eh de classe social BOAAA..

- termino de ver a temporada de Dr. House até amanhã #botofé ;D

- aff's ooodeio conselhos baratos via #msn aneim pessoa achando que é mto vivida! #PODRE!

- QRO DOMINAR O MUNDO!!!

- mais tipo eu ri mt, curti mt , bebi mt so nao consegui comer pq cada vez q ia comer minha mae me chamava pra fala com sl qm q chegava :/

- hoje o clima fico tao tenso, aHauUAHuahUA esses ciumes q rolam nos aniversarios eh hard heim! aHauahHAUau

- Pelo telefone: "Traz alguma coisa da Alemanha pra mim?" "Um nazista, pode ser?" "Se tiver pintão..."


- eu preciso tomar banho, mas a coragem não me deixa ir

- tão chato os FF que vc manda, FF é só pra sexta feira não todos os dias!! Grande abraço


Um comentário:

  1. Alvinho, sabe o que me assusta?
    Que essa linguagem acabe por ser aceita em vestibulares, já imaginou um povo que não sabe escrever(afinal pra que perder tempo estudando) e ainda por cima numa faculdade?
    Pois o que já acontece nesse Brasil varonil arrepia só de pensar.....livros jogados fora, livros com conteúdo impróprio....
    só falta aceitarem essa linguagem no vestibular..... Imagine uma Redação (nem sei se ainda exigem uma redação em português para se entrar em uma faculdade) nessa linguagem? Será que vai dar pra entender?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!