sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pressa

Pronto! Agora apressa-se a correria para 2010. As liquidações de Natal começaram. Comprar mais pra quê? Passar 2010 atolado em contas? No calor da festa a empolgação toma a razão de assalto e o rescaldo do incêndio é amargo, quando deparamos com os IPs em janeiro. Consumir é necessário. Um mimo massageia nosso ego, mas não a responsabilidade das obrigações e imprevistos que surgirão pelo caminho. A fábula da cigarra e da formiga cai como uma luva. Festejar é ótimo, mas sem ir às nuvens. O que aprendi com a cirurgia este ano: mais autocontrole e mais cabeça fria (até demais). A festa acontece todos dias. Começa ao sermos brindados com o despertar e acaba com a sensação de dever cumprido.



2010, venha com vontade!


O resfriado me pegou em cheio da quarta para quinta. Dá-lhe paracetamol.


Abraço,


Álvaro.

Um comentário:

  1. Você anda sumido garoto!
    Bom, acho que a maioria esquece o verdadeiro valor do Natal, esquecem que comemoramos o aniversário Daquele que só quer nosso bem e que nós mesmos é que fazemos da nossa vida um inferno e depois ficamos repetindo: Deus cadê Você? só na hora do desespero....
    Natal pra mim é fazer algo de bom pro meu vizinho, meu próximo.
    Estou a sentir sua falta no orkut....
    Como passaste de Natal?
    um grande beijo e que tudo de bom esteja reservado pra ti em 2010.
    abraços
    celinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!