domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sexto ciclo encerrado!

Tomei agora (20h30, 14/02) os últimos comprimidos de Temodal 280 mg neste sexto ciclo.

O que pude sentir é que o Temodal pegou mais pesado desta vez.
Muito provavelmente com a perda de peso a ação da quimio fique mais intensa, pois o cálculo inicial previa meu peso de 88 quilos. Pode sdr isso.

Fato é que:
Na quinta (11/2) o mal estar pela manhã voltou, mas  resisti ao Plasil;
foi um ciclo estranho, onde sentia algumas variações na visão, minutos após ingerir os comprimidos;
na manhã de terça (09/02) minha mão esquerda (Jorge) foi contido pela direita (Miguel) em mais uma convulsão parcial. Os gêmeos insistem em brigar na minha frente;
hoje passei o dia todo um pouco desnorteado, cambaleante em alguns momentos em que subia e descia escadas aqui em casa.
O calor muito forte pode ter sua parcela, além da própria quimio.
Quinta tenho a 12a aplicação de Avastin.
Cansado desse fastio...
Quero minha vida de acordar 3 horas da manhã de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!