domingo, 30 de maio de 2010

Cenas de Araraquara

-Manhã de domingo (30/05), Rua Itália com Avenida Prudente de Moraes:
"Nu bafo"? Cena digna de registro. Mandei para o Macaco Simão da Folha de SPaulo;
- Sexta-feira (28), horário de almoço em um shopping de Araraquara (SP). Que mercadão é esse no meio da praça de alimentação?
E essa limosine?
Ah, sim! Descobri mais tarde num telejornal regional que era uma matéria sobre o mês das noivas e os novos serviços oferecidos. Interessantíssimo!
Mais curioso que se tratava de uma 'exposição' também em Rio Claro e encerraria neste domingo (30). A 'reportagem' encerrava falando o nome dos dois centros comerciais. Curioso...
É o mesmo noticioso que esta semana gastou 1´40" para mostrar a captura de um lobo-guará em São Carlos. Não havia nada mais importante em Araraquara, Rio Claro e nas outras 40 cidades da região cobertas pela afiliada.
-De boca cheia anunciam há um mês a chegada da tv digital nesta segunda (31). Reportagens sobre o sistema de transmissão, possível interatividade, qualidade, aparelhos de tv etc.
Ótimo! Só não mencionaram que o HDTV já está presente na maioria das grandes redes (Cultura, SBT, RedeTv, Record News). Antes tarde do que nunca.
Bom mesmo é o lobo-guará...
- Araraquara é ímpar: possui três shoppings e nenhuma vaga coberta para estacionamento.
Há poucos anos o mesmo centro de compras da morada do sol ainda não dispunha de câmeras de vigilância, até ser vítima de uma tentativa de assalto na madrugada e um roubo consumado a uma joalheria em pleno horário comercial. Há um ditado sobre porteira arrombada e cadeado, não há?

Um comentário:

  1. Bom Alvinho, você esta abismado com a falta de estacionamento coberto, você já viu que eles não fazem reciclagem de material?
    Um shopping dessa importância e todo o material reciclavel vai para o lixo junto com restos de comida, restos de suco ou refrigerante. Será que eles não vêm TV ou lêm jornais onde se imploram para fazer reciclagem porque esta causando mal ao planeta terra?
    São analfabetos ou cegos?
    Me perdoem os analfabetos e os cegos, porque com certeza o que essas pessoas não têm, com certeza educação e cidadania eles têm de sobra.
    Agora eu gostaria de saber quanto eles pagam de taxa de lixo, porque não reciclando nada, devem pagar uma fortuna ou estão sendo agraciados pelos politicos? E eu? Não mereço essa consideração?
    Sabe Alvinho, ja falei sobre isso nos quatro cantos da cidade, porque ninguem vai averiguar esse afronto?
    Será que todos em Araraquara, tem o rabo preso com alguém?
    Fica aqui meu protesto, pois não achei até hoje ninguem que honrasse as calças que veste.
    Um abraço meu amigo, fiquei super-feliz de te ouvir hoje.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!