quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cada vez melhor e erótico

É a cara do governo que fez tanta propaganda do 'cada vez melhor':
http://www.abril.com.br/noticias/brasil/livro-distribuido-alunos-sp-indica-site-conteudo-porno-596408.shtml
Livro distribuído para alunos em SP indica site com conteúdo pornô



Livros didáticos de inglês distribuídos para 645 mil alunos de quatro mil escolas do Estado de São Paulo na faixa dos 15 anos indicam o endereço de um site com imagens de mulheres nuas. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a distribuição foi feita pela Secretaria da Educação, que afirma que o conteúdo do endereço na internet mudou.

Ainda segundo a “Folha”, o site www.newsonline.com foi sugerido como atividade de aprofundamento para alunos do primeiro ano do ensino médio, por conter “links para jornais estrangeiros”.
No entanto, ao ser acessado, o internauta é encaminhado para o endereço da Naked News Anchors, em que apresentadoras leem notícias enquanto tiram peças de roupa. O conteúdo do site é restrito a assinantes, mas há um vídeo promocional gratuito e é possível obter o serviço sem qualquer custo por três dias, bastando ter cartão de crédito.
Procurada pelo jornal a Naked News disse que o domínio sugerido no livro é de um parceiro pago para redirecionar usuários para o site. A secretaria afirmou que descobriu o problema na última semana e já acionou o Ministério Público para retirar o endereço do ar.
Não bastasse os livros com dois Paraguais, palavrões, a progressão continuada e outras aberrações que São Paulo viveu desde 1994, querem mais quatro anos...
Paulista não merece isso.
A grande imprensa se calou diante do descalabro, limitando-se a uma nota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!