segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Descobri agora há pouco, em contato com o convênio, que a médica oncologista não enviou relatório nenhum para análise da auditoria. Nenhum registro, apenas o do dia 06 de agosto (primeiro pedido). Nada mais.
O que ela pensa do paciente para decidir não enviar o relatório solicitado para um segundo posicionamento do convênio?
Ficamos iguais uns palhaços esperando, ligando, cobrando e brigando com a médica e a clínica, achando que o relatório havia sido enviado para segunda avaliação.
Revoltante!
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Esse país é assim: cheio de gente que finge que trabalha, que finge que faz o seu dever. Essa médica deve ser muito insensível ou tem mesmo má vontade. Que absurdo essa falta de atenção com os pacientes!
ResponderExcluirFico pensando porque tem gente que trabalha com má vontade, sem respeito ao próximo e sem amor ao que faz?!
Falta mais amor, respeito e empatia nesse mundo! Especialmente no que se refere à área da saúde, em que os pacientes são tratados como meros objetos.
Os brasileiros precisam se unir mais para mudar tudo o que está errado, desde a politicagem que existe nesse país até essa falta de respeito que existe na saúde, especialmente no sistema de saúde público.
Acorda, Brasil! Está na hora de mudarmos!!!