- A grande imprensa continua dando muito destaque ao presidente deposto de Honduras, Manoel Zelaya.
Não tem nada mais importante que isso, além da pasmaceira de sempre em Brasília?
Por isso está cada vez mais chato ler os jornais.
Enquanto isso o Zelaya está lá dentro da embaixada, nem aí para o mundo...
- Aumenta a ansiedade com o anúncio da sede das Olímpiadas 2016. O Rio de Janeiro está na disputa. No Twitter, o microblog de 140 toques, espalham-se tópicos para que a corrente a favor da capital fluminense seja reforçada.
Sinceramente? Nem os jogos panamericanos de 2007 o Brasil deveria ter sediado. Veio a Copa 2014, já confirmada com o tal trem bala entre Rio e São Paulo. Agora são os jogos olímpicos.
Rios de $$$ vão nessas brincadeiras. E muita coisa ficará no porão até o momento certo de eclodirem as denúncias de superfaturamento etc.
Nem os detectores de metal adquiridos em 2007 foram reaproveitados pela Infraero nos aeroportos brasileiros até hoje. Alguém sabe dizer onde estão enferrujando os tais aparelhos?
As obras dos estádios da Copa na África do Sul estão atrasadas e as greves de trabalhadores são recorrentes.
Valha-me sediar Copa e olímpiada! Não. Definitivamente, não. Cuidemos de nós primeiro. Palpite: Chicago!- Folha de S.Paulo publicou matéria sobre o fracasso que foi a 'Operação Embarque Melhor' na estação Sé do metrô paulistano.
Funcionários liberavam os passageiros em forma de comboio para embarque no horário de pico. Culparam a chuva da tarde como a responsável. Deixa a chuva saber disso.
O metrô está recebendo um volume impressionante de investimentos (e publicidade) para ampliar a rede, que deveria ser muito maior do que a existente. A frota da linha azul (Jabaquara-Tucuruvi) nunca recebeu novos vagões, apenas uma pinturinha na cor azul.
Mas obra do metrô só acelera em ano pré-eleitoral. Fechadas as urnas, a coisa fica lenta novamente por mais três longos anos, até uma nova enxurrada de propaganda. Uma fortuna, por sinal. Isso acontece há pelo menos 15 anos em São Paulo. Vergonha de ser paulista com esse descalabro.
- Alguém se lembra das cartilhas com dois 'Paraguais' e palavrões que a Secretaria Estadual da Educação distribuiu? Como ficou? E nosso dinheiro?
E a progressão continuada, aquela adotada nos anos 90 e que aprova o aluno sem saber ler e escrever?
Olá Alvinho, está tudo bem com vc?
ResponderExcluirCom certeza sim....é o que desejo de coração.
Quanto a sediar uma copa ou mesmo as olimpiadas é uma piada......não temos escolas e a saúde está péssima, como alguem em sã consciência resolve sediar alguma coisa?
Vamos tratar do povo primeiro, dando escolas, saude e trabalho, depois podemos pensar em algo mais....
abraços
celinha
Alvinho ia me esquecendo: o que foi feito de todo aquele projeto de construção do Pan de 2007?
ResponderExcluirO povo precisa ver que no Brasil, infelizmente tudo vira pó......
beijos
celinha