- Estudo independente estima que 1,5 milhão de veículos saem às ruas da capital paulista diariamente. Seria apenas 1/3 da frota cadastrada no Detran.
Se todos resolvessem colocar em circulação seus veículos a cidade travaria. O caos, portanto.
Os comentários sobre um possível pedágio urbano ganham força.
- A obra de ampliação da Marginal Tietê é vista por especialistas em trânsito como paliativo que pode durar, no máximo, até 2020.
- Reportagem publicada esta semana na Folha de S.Paulo mostra que o custo inicial de R$ 800 mi, pode chegar a R$1,9 bi, equivalente a nove quilômetros de metrô.
A justificativa do Dersa, responsável pelo empreendimento, é que algumas melhorias complementares serão necessárias, elevando o valor final.
O carro foi beneficiado e novamente o transporte público ficou a ver navios. O metrô constitui uma obra cara e precisa de alternativas como o monotrilho, prevista na próxima linha do metrô paulistano. Tudo em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!