Escrevi 'era', pois nesta madrugada (sexta, 12/03) ele foi assassinado junto com seu filho de 25 anos em Osasco.
Cartunista Glauco e seu filho são mortos a tiros em Osasco (SP)
O cartunista Glauco Villas Boas, 53, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (12), em Osasco (SP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime foi registrado como "homicídio simples".
O principal suspeito do duplo assassinato seria conhecido da família e frequentava a Igreja Céu de Maria, fundada por Glauco, inspirada nos cultos do Santo Daime.
Segundo a polícia, o estudante universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 24 anos, já teria um registro por porte de drogas. O suposto autor do crime vive no Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital, e estaria afastado dos cultos há cerca de seis meses.
Glauco e seu filho chegaram a ser socorridos e levados ao hospital Albert Sabin, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Entenderam agora o motivo de ser radicalmente a favor da pena de morte para esses noias que sentam o dedo no gatilho por qualquer coisa que os desagrade?
Entenderam, senhores sociológos que estudam tanto a violência, mas nunca passam de ano?
Nunca apresentam uma proposta prática para começar a mudar esse estado caótico de coisas?
Ou é mais cômodo se encastelar em uma sala com ar condicionado, ficar o dia tomando café e digitando artigos para as Folhas, Estados e Vejas da vida com suas masturbações intelectualóides, achacando o trabalho policial, enaltecendo os 'direitos dos manos' e essas ONGs vinculadas ao mal?
A polícia cansa de prender lixo para a justiça assinar alvará de soltura, privilegiando alguns que ganham a vida na porta da cadeia.
Ficamos agora apenas com as lembranças desse criativo chargista, esperando que esses noias façam políticos de alto escalão as suas próximas vítimas.
Assim, quem sabe, esses legisladores se mobilizem.
É capaz de incrementarem sua segurança pessoal e trafegar apenas de helicóptero.
Não dá mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!