Ao final da noite desta terça-feira recebi a informação da morte de um policial militar em Araraquara (SP) em tiroteio com assaltantes que invadiram uma residência no Santa Angelina, bairro de classe média da cidade de 200 mil habitantes.
Soldado Grecca, como era conhecido Carlos Roberto Grecca, tinha 39 anos, levou um tiro no abdomêm.
Foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.
Júlio César Ramos, com passagens pela polícia por roubo, foi preso e indiciado por latrocínio, assalto seguido de morte. Está na cadeia vivendo à nossa custa.
Outro assaltante morreu baleado, mas não foi identificado. Foi tarde para o quinto.
Existe a possibilidade de uma assaltante estar foragida.
Reforço minha opinião sobre a pena de morte: a favor.
Nossas leis protegem bandidos de todo tipo.
Cadê as ONGs de direitos humanos que sobrevivem de dinheiro público e surgem agora para defender a família -não do policial morto-, mas do canalha preso?
E o que dizer dos malditos cientistas sociais que parasitam as universidades públicas em salas com ar condicionado e café?
Daqui a alguns dias darão entrevistas dizendo que o assaltante morto foi vítima da exclusão e que a 'letalidade policial' deve ser combatida?
Desconfio que nossos legisladores e esses estudiosos da violência, encastelados em seus núcleos universitários, têm um pacto demoníaco.
O que acontece agora com a família do soldado Grecca, que morreu em defesa da sociedade?
E esse governo estadual, que desde 1994 dilapida um dia após o outro a segurança pública?
Cobro respostas de vocês, turma do 'Pior Salário Do Brasil', que rechaçou uma greve da polícia civil paulista atiçando policiais militares para um confronto desnecessário (2008)!
Sinceramente: tem que emparedar e fuzilar esses ladrões que sentam dedo no gatilho por qualquer coisa!
No Paraná, em especial no interior, vários linchamentos foram executados pela população, face a crimes bárbaros e descrente do poder judiciário.
Esvaziar as cadeias é necessário, jogando todos amarrados em alto mar, com tubarões à espera. Se algum preso sobreviver, pura sorte.
O mundo condena diariamente Mahmoud Ahmadinejad (presidente do Irã), mas ele seria um excelente ministro da justiça no Brasil, com carta branca para implantar e executar o que fosse necessário para colocar as coisas em seus devidos lugares:
Bandido bom é bandido morto!
Enquanto o povo menos favorecido for a favor do presidente que colocaram lá, vai ser meio dificil, pois já foi provado por a + b que PT está falido, eu que o diga, infelizmente vai se saber somente quando for aposentar, ele sendo uma pessoa do partido dos trabalhadores, está trabalhando contra nós que realmente somos trabalhadores.
ResponderExcluirFora que você é obrigado a se aposentar somente quando estiver com um pé na cova e outro na casca de banana, vai aproveitar o que? Ele não,´recebe um bom dinheiro todo mês, desde os 42 anos e pior que isso é que não é de aposentadoria e muito enos anistiado (será que 1 dia de asilo) já me renderia os R$5.000,00 que ele recebe? Não!
Tenho 33 anos de contribuição para com essa massa falida que se chama INSS, precisei contribuir mais 1 ano e meio pois em 16/12/1998 eu tinha quase 24 anos de contribuição, e pela tabela me foi imposto esse pedágio e tendo que pagar., agora eu pergunto, quanto ele vai pagar de pedágio?
Nessas horas que gostaria de que São Sebastião me ajudasse interrando a flecha que carrega no peito desse monstro que se diz presidente do Brasil e amigo do trabalhador., amigo desse, quem precisa de inimigo?
Se ele fez isso com o trabalhador, nunca terá coragem de punir bandido, ao contrario, eu preciso mendigar para ter direito ao beneficio pela minha doença, um preso recebe de mão beijada perto de R700,00 é justo?
Sei bem o que essa familia vai passar, não existe direitos humanos para eles, só pra bandido. Sei bem porque meu finado tio Luiz, era um polucial graduado por tantos feitos pelo lado do bem e quando precisou se defender de um bandido que carregava muitas mortes nas costas e estava livre, ele semplesmente foi punido com afastamento da policia, sem direito a nada, chegando a morrer de tanto desgosto.
QUANDO ESSE POVO VAI ENXERGAR ISSO?
Meu pai sempre dizia de uma pessoa ligada a politica e a policia Erasmo Dias, ele sempre dizia que bandido ninguem tem que sustentar, é só pegar o bando que tem nas cadeias e penitenciarias e colocar num avião, soltar em alto mar cheio de tubarão. pelo menos não gastariamos dinheiro com velorio.
Eu vivo mendigando ao INSS um direito que é meu e mesmo sem receber sou obrigada a pagar a "hospedagem" do bandido na cadeia?
CADÊ A COERÊNCIA DISSO?
QUANDO ESSE POVO VAI ACORDAR?
Concordo plenamente. Que bom seria se esses bandidos estivessem mortos - mas não, estão vivendo as nossas custas, como vagabundos na prisão...sem trabalho, sem nada, só fumando sua maconha e mandando e desmandando o tráfico de drogas...Que nojo do nosso sistema...
ResponderExcluir